Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/02/2008

Série A-3: CAP busca primeira vitória fora de casa

O Clube Atlético Penapolense busca a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista da Série A-3 em jogo marcado para às 10h deste domingo, 24, no estádio Luiz Augusto de Oliveira, contra o São Carlos. Nos dois últimos anos o CAP era considerado “visita indesejável”, já que costumava roubar pontos na casa dos adversários. Este ano, no entanto, o Pantera da Noroeste não conseguiu manter a tradição e dos nove pontos que disputou longe de sua torcida, conquistou apenas um. Para tentar a vitória e recolocar o CAP na briga por uma vaga na 2ª fase, o técnico João Ricardo armou o time no esquema 4-4-2. O desfalque será o meio-campista Cleber, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Havia a expectativa que Gustavo pudesse retornar ao time. No entanto, o jogador ainda não está completamente recuperado e também ficará de fora. Sendo assim, o técnico João Ricardo vai escalar Juruna na lateral-direita e deslocar Wellington Costa para o meio-campo. Já o São Carlos, na 11ª posição na classificação geral e vindo de duas derrotas consecutivas, só pensa na vitória para embalar de vez na competição. “Com a mudança de treinador, acredito que os jogadores ficaram mais motivados para o confronto”, afirmou o diretor de futebol do clube, Marcos Rogério Zangotti.

Para o confronto o técnico só terá um desfalque: o atacante Rodrigão, que segue contundido. Quem assume a vaga no ataque é Peterson, destaque do São Carlos na Copa São Paulo deste ano.

 

Ficha Técnica

São Carlos: Edney; Juliano, Cléber Oliveira e Maicon; Alan, Jé, Pablo Araújo, Acleisson e Éder; Peterson e Léo. Técnico: Cilinho Maia.

CAP: Rogério; Wellington Costa, Babi, Diogo e Reinaldo; Vinícius, Juruna, Alê e Tiago; Éder e Viola. Técnico: João Ricardo. Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade