Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/02/2008

Série A-3: Alan e Diego reforçam o CAP

Detalhes Notícia

A diretoria do Clube Atlético Penapolense anunciou ontem a contratação de mais dois jogadores. Alan, 22 anos, zagueiro, e Diego, 23 anos, meio-campista, vieram do Oeste de Itápolis para reforçar o Pantera da Noroeste. Eles foram indicados pelo técnico João Ricardo. “Temos um plantel pequeno, portanto se faz necessário a vinda de mais jogadores”, disse o treinador capeano. João Ricardo elogiou os dois novos reforços dizendo que eles estão em condições de brigar por uma vaga no time titular. Entretanto, o treinador não deixou de elogiar a qualidade do elenco, apesar das novas contratações. “Temos excelentes jogadores, mas o nosso grupo é bastante reduzido e, às vezes, isso acaba deixando o técnico sem opções para escalar. Gostei da postura da diretoria que, mesmo com o time em uma situação delicada, confiou no meu trabalho e me deu respaldo para continuar no comando da equipe”. Para a partida contra a Francana, João Ricardo não deverá ter nenhum desfalque. Entretanto, a boa notícia fica por conta do retorno do volante Cleber, que cumpriu suspensão automática.

Ingressos
Tiveram início ontem as vendas de ingressos antecipados para a partida do próximo domingo, 2, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço, contra a Francana. Ao preço de R$ 7,00 eles podem ser encontrados no Bar do Clube Penapolense e com o Padilha, Bar do Quinho (Eldorado), Bar do Ayrton (Silvia Covas), Bar do Celso, Bar Quero-Quero, Bar do Odócio, Sampa’s Bar (Super CAP), Bar do Radir (antigo Bar do Mauro), Bar do Mane (Rodoviária), Bar do Macaco (Nenê Veroneze), Bar do Chiquinho (Tóquio), Padaria Dois Irmãos (Silvia Covas), Super-Box do Tiquinho, Bar do Pela, Paulo Beltrão Bar, Bar da Bocha, Bar do Zan, Drogaria do Laranja 24h, Branco Rações, Bar Dois Irmãos (antigo Bar do Naedson), Bar do Alexandre, Padaria Absoluta, Bar do Nenê, Bar do Carlinhos, Bar Ferracini, Depósito Constrular (bairro Ana Paula), Lanchonete do Supermercado Luzitana e Supermercado Tubiatan.

Foto: Diego e Alan vieram do Oeste de Itápolis para reforçar o CAP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade