Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2010

Série A-1: Palmeiras reformulado recebe esperançoso Mogi Mirim

O Palmeiras recebe o Mogi Mirim pela primeira rodada do Campeonato Paulista 2010. A partida será neste sábado, às 17h, no Palestra Itália. O Palmeiras foi eliminado pelo Santos nas semifinais de 2009. O Mogi Mirim, na elite pelo segundo ano seguido, espera fazer uma campanha melhor nesta temporada. Quando entrar em campo neste sábado, o goleiro Marcos completará 470 jogos com a camisa do Palmeiras. O ídolo palmeirense é o 12º jogador que mais vezes defendeu o clube. "O tempo vai passando e novos recordes vão surgindo. Minha preocupação está mais para o que acontece dentro de campo, mas é claro que essas marcas entram para a história e me dão mais motivação para continuar jogando. [...] Estou me sentindo muito bem. É claro que aparece uma dor aqui, outra ali (risos), mas isso é natural. Acho que não acontece só comigo. O mais importante é que estou motivado e quero muito ajudar o Palmeiras a apagar o que aconteceu no ano passado. Vamos brigar por títulos nesta temporada", disse o goleiro, em entrevista ao site oficial do clube. Para o técnico do Mogi Mirim, Francisco Diá, o favoritismo é todo do Palmeiras. Mas ele acredita que sua equipe poderá surpreender. “A gente espera surpreender com o mesmo esquema que estamos adotando, sem medo do Palmeiras”, disse. “A gente tem de atacar. Vou logo para cima deles. Minha filosofia é com os zagueiros saindo para jogar, os dois alas bem ofensivos”, explicou o treinador. No histórico de partidas entre as duas equipes, a vantagem e do Palmeiras: em 35 jogos, foram 23 vitórias palmeirenses, sete empates e cinco vitórias do Mogi Mirim. Último confronto entre os dois clubes ocorreu no Paulistão de 2009, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (o Palestra Itália estava em reforma), e o Palmeiras venceu por 3 a 0, com gols de Cleiton Xavier e dois de Keirrison.

TIMES
Palmeiras: Marcos; Figueroa, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert (William). Técnico: Muricy Ramalho.
Mogi Mirim: Alex Alves; Fábio Sanchez, Flávio Boaventura e Luizão; Niel, Ricardo Oliveira, Baraka, Marcelo e Raí; Giovanni e Naldo. Técnico: Francisco Diá.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade