Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/09/2009

São Paulo tenta se aproximar dos líderes

O São Paulo está a quatro pontos do líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, e nesta rodada enfrenta o Avaí (SC), que vem de uma derrota em casa para o Internacional (RS), vice-líder com três pontos a mais que São Paulo. Já o time do Morumbi, depois de ter empatado sem gols com o Palmeiras, venceu o Cruzeiro (MG) fora de casa por 2 a 1 na rodada anterior. Na partida contra a equipe mineira, os dois gols do São Paulo foram marcados por jogadores que não começaram na condição de titulares: o meio-campista Marlos e o atacante Borges. A boa atuação de ambos fez o técnico Ricardo Gomes repensar sobre o time que colocará em campo nesta partida, já que durante a semana ele realizou um coletivo com a dupla treinando entre os titulares, fazendo com que Hugo e Washington fossem para o banco. Duas mudanças, entretanto, são certas no São Paulo. Suspensos, o zagueiro André Dias e o volante Richarlyson darão lugar para Rodrigo, que será improvisado na posição de líbero, e Arouca. São Paulo e Avaí ficarão frente a frente apenas pela segunda vez na história no estádio do Morumbi. O primeiro confronto aconteceu no ano 2000, pelo torneio Constantino Cury, e terminou 3 a 2 para o time paulista. Naquele ano, ambos os gols da equipe catarinense foram marcados pelo atacante Marquinhos, que está até hoje no Avaí (SC). Fora do Morumbi, mais quatro partidas foram realizadas, sendo que o São Paulo saiu vitorioso em três delas e a outra foi um empate sem gols.
 
TIMES 
São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo e Miranda; Jean, Arouca, Jorge Wagner, Marlos e Júnior César; Dagoberto e Borges (Washington). Técnico: Ricardo Gomes.
Avaí (SC): Eduardo Martini; Rafael, Emerson e Augusto; Fabinho Capixaba, Ferdinando, Marcus Winicius, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e Roberto (Cristian). Técnico: Paulo Silas.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade