Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/02/2011

São Paulo quer manter tabu diante do líder Palmeiras

Pela 154ª vez, São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar em uma partida oficial do Campeonato Paulista. Desta vez, o jogo é válido pela décima rodada e acontece no estádio Cícero Pompeu de Toledo às 16h00. Até hoje, foram 46 vitórias alviverdes, 65 tricolores e 42 empates. No total, 188 gols para o time visitante e 288 para os mandantes. O último confronto entre as duas equipes pelo Campeonato Paulista aconteceu no estádio Palestra Itália no dia 17 de fevereiro de 2010. Naquela oportunidade, o atacante Robert marcou dois gols e deu a vitória ao Palmeiras. Nesta partida, o técnico Paulo Cesar Carpegiani tem apenas uma dúvida na hora de escalar a equipe. Rivaldo, que um dia esteve do outro lado, pode começar a partida no banco de reservas, dando lugar para Fernandinho. O São Paulo vem embalado de três vitórias seguidas na temporada e quer surpreender o líder Palmeiras. Para o Choque-Rei, o técnico Luis Felipe Scolari também não terá problemas para escalar seus comandados. Os jogadores poupados na partida de ida da Copa do Brasil estão à disposição para o jogo deste domingo.

 

Times

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda, Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas, Juan, Fernandinho (Rivaldo) e Dagoberto. Técnico: Paulo Cesar Carpegiani.

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno (Maurício Ramos), Gabriel Silva, Chico, Marcos Assunção, Tinga, Valdivia, Luan e Kleber. Técnico: Felipão. Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade