Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/03/2010

São Paulo luta contra tabus no Pacaembu

Sem vencer clássicos em 2010, o São Paulo tenta mudar esse quadro contra o Corinthians neste domingo, às 16h00, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, pela Série A-1 do Campeonato Paulista. Os são paulinos também não ganham dos corintianos desde fevereiro de 2007. As duas equipes se enfrentam em um momento complicado. Sexto colocado com 26 pontos, o Corinthians perdeu os dois últimos jogos pelo Paulistão. A equipe do Morumbi também vem de derrota para o Bragantino, mas está na terceira posição, com 30 pontos. Precisando vencer, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, pode escalar Danilo e Tcheco juntos no meio de campo. Na defesa, o zagueiro Chicão ainda está se tratando de uma lesão no pé direito e não volta. Com isso, Paulo André deve formar dupla com o capitão William, que se recuperou de um problema na coxa direita. Na lateral-direita, Alessandro pode voltar no lugar de Moacir, já que está se recuperando de um problema na coxa. No São Paulo, o técnico Ricardo Gomes avisa que o time entrará com força máxima. Poupados da partida contra o Bragantino, o zagueiro Alex Silva e o atacante Washington retornam à equipe titular, nos lugares de André Luís e Marlos, respectivamente. O meia Jorge Wagner está suspenso. Outro desfalque é o volante Richarlyson, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e deve ser liberado em três semanas.

Times
CORINTHIANS: Felipe, Alessandro (Moacir), Paulo André, William, Roberto Carlos, Ralph, Elias, Danilo, Tcheco (Dentinho), Jorge Henrique e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda, Júnior César, Rodrigo Souto, Hernanes, Léo Lima, Cléber Santana, Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade