Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/05/2019

São Paulo joga às 11h contra o Bahia

O São Paulo deve iniciar neste domingo, diante do Bahia, às 11h00 (de Brasília), no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão, um sistema de rodízio entre os titulares. O técnico Cuca avalia que alguns atletas estão desgastados devido ao ritmo intenso de jogos na temporada. Tiago Volpi foi quem mais vestiu a camisa do São Paulo nesta temporada. Dos 24 jogos oficiais do Tricolor em 2019 (o Torneio da Flórida não entra na contagem), o goleiro foi titular em 23. Ele só não atuou no confronto com o São Bento, pela fase de grupos do Paulistão, quando Jean foi o escolhido para começar. Volpi não deve correr riscos de perder a vaga no duelo diante do Bahia. No entanto, o mesmo não se pode dizer de Reinaldo. Com 21 jogos e 1.765 minutos jogados, o lateral-esquerdo é o segundo jogador de linha com mais partidas do ano e pode dar lugar ao reserva Léo, com nove atuações. Outro que pode descansar nesta quinta rodada é o atacante Everton. Com 17 partidas e 1.206 minutos em campo, ele é um dos que mostram maior desgaste físico durante os jogos. Nas finais do Paulistão, por exemplo, foi substituído por cansaço e câimbras. Além do aspecto físico, há chances de Everton perder lugar no time por opção técnica. Se Everton de fato não jogar, um dos candidatos é Hernanes.  Com todas essas possibilidades, um time provável para domingo deve ter: Tiago Volpi, Hudson (Igor Vinícius), Bruno Alves, Walce, Léo (Reinaldo), Tchê Tchê, Liziero, Hernanes (Everton), Antony, Pato e Toró.

Corinthians
Depois de dois jogos sem que o Corinthians balançasse as redes, diante de Grêmio e Flamengo, o técnico Fábio Carille deu ênfase nos trabalhos de finalizações no treino de sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Porém, para evitar desgaste físico, os titulares na última partida fizeram um trabalho mais leve, e Carille não esboçou a escalação para a partida contra o Athlético/PR, meste domingo, às 16h00, na Arena da Baixada. Gustagol mais uma vez treinou com bola sem restrições. Recuperado de edema muscular na coxa direita, ele deve voltar a ser relacionado depois de sete jogos. A tendência é que o centroavante comece o duelo em Curitiba no banco de reservas. Um provável time para enfrentar o Athletico/PR é: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso (Ramiro), Mateus Vital (Vagner Love), Sornoza, Clayson e Boselli.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade