Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/02/2010

São Paulo e Santos fazem clássico pela liderança

Sâo Paulo e Santos fazem um clássico que remete à história do futebol brasileiro, em que os dois juntos somam cinco títulos mundiais. Não bastasse, para este jogo de domingo, na Arena Barueri, espera-se a volta do atacante Robinho à equipe santista. E a liderança do Paulistão também estará em jogo, dependendo dos outros resultados. Com 13 pontos, o Santos vem embalado por três vitórias consecutivas e pelo ótimo futebol de Neymar, artilheiro da competição, com seis gols, alguns deles de muita habilidade. Por outro lado, menos badalado, mas sempre competitivo, o São Paulo fala em mandar a campo o que tem de melhor no momento, já pensando na estreia na Copa Libertadores de América, contra o Monterrey, do México. O técnico são-paulino ainda não pode contar com Alex Silva e Rodrigo Souto, além de Fernandinho. Cléber Santana deve ser opção no banco de reservas e a tendência é que o time seja o mesmo que derrotou o São Caetano por 3 a 0 na rodada passada do Paulistão. Dorival Júnior, por sua vez, pode repetir a equipe que derrotou o Santo André por 2 a 1, mas certamente o treinador poderá contar com o atacante Robinho. A dúvida é quem sai. Wesley seria a primeira opção, mas André também pode perder o lugar. Na zaga, Bruno Rodrigo volta de suspensão e pode ganhar o lugar de Durval.

TIMES
São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão e Miranda; Jean, Richarlyson, Hernanes, Marcelinho Paraíba e Jorge Wagner; Dagoberto e Washington. Técnico: Ricardo Gomes.
Santos: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval (Bruno Rodrigo) e Léo; Rodrigo Mancha, Arouca e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e André (Wesley). Técnico: Dorival Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade