Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/06/2015

São Paulo deverá ter três atacantes contra o Avaí

Em busca de mais uma vitória para manter a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Juan Carlos Osorio, adotará um esquema ofensivo na partida deste domingo, 21, contra o Avaí, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Ele usará uma formação com três atacantes, e a principal novidade deverá ser a volta do argentino Centurión, que não foi relacionado no último jogo por estar com problemas particulares. Como havia feito na quinta-feira, 18, o técnico colombiano fechou o treino de sexta-feira, 19, para fazer um tático. Quando os jornalistas puderam entrar no CT da Barra Funda, os atletas realizavam um trabalho técnico. Osorio colocou duas barreiras fixas na entrada da área, e os atletas tinham de tabelar para receber na frente e finalizar ao gol que era defendido por Renan Ribeiro e Léo. O primeiro, aliás, será o substituto de Ceni, machucado. Na entrevista coletiva, quando questionado sobre o que pensava do time para o duelo do final de semana, Osorio revelou seus planos. “Minha ideia é jogar com três atacantes. Para que isso funcione, tenho de usar Luis Fabiano ou Pato como centroavante. Mesmo que o Luis não estivesse suspenso, o Alexandre Pato é quem começaria jogando. Ainda tenho o Michel Bastos, que é uma peça que pode jogar em várias posições do meio para frente.  Vamos trabalhar muito em busca de mais uma vitória”, afirmou o treinador colombiano. Osorio, na sequência, falou sobre o rival deste domingo que, nesse momento, ocupa a nona posição na tabela de classificação, com 11 pontos. “Se alguém pudesse me assegurar que o São Paulo conseguiria impor sua técnica, não teria problema. Mas a verdade é que o rival merece todo o respeito. Penso muito em todos eles. O Avaí, na maioria dos jogos que fez, atuou com quatro defensores atrás, dois volantes, dois meias e dois atacantes. Mas, na vitória sobre o Goiás, jogando fora de casa, atuou com três zagueiros. Vamos enfrentar um adversário que trará dificuldades”, ressaltou. 
A tendência é que o São Paulo entre em campo com a seguinte formação: Renan Ribeiro, Bruno, Rafael Toloi, Dória, Carlinhos, Hudson, Souza, Paulo Henrique Ganso, Centurión, Alexandre Pato e Michel Bastos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade