Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/05/2018

São Paulo coloca invencibilidade à prova contra o Santos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
São Paulo x Santos se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de 2018

Na parte baixa da tabela e com resultados regulares até aqui, São Paulo e Santos se encontram no Morumbi precisando de uma vitória para embalarem na disputa do Campeonato Brasileiro. A partida começa às 16h00, no estádio do Morumbi. Único invicto no Brasileirão da Série A, o São Paulo de Diego Aguirre ainda busca uma cara com a temporada 2018 chegando à metade. Isso se reflete nos 7 pontos conquistados até aqui – em 15 possíveis – que dão ao Tricolor do Morumbi a 12ª posição na tabela do campeonato nacional, com um aproveitamento de 46,7%. Em 13º lugar, com 6 pontos e um jogo a menos – contra o Vasco, adiado para depois da Copa do Mundo – o Santos de elenco limitado e 50% de aproveitamento vem alternando bons e maus resultados na temporada. Na mesma semana em que foi goleado por 5 a 1 pelo Grêmio em Porto Alegre no Brasileirão, venceu a Luverdense em casa pelos mesmos 5 a 1, desta vez pela Copa do Brasil. Na quinta-feira, entretanto, com um time recheado de reservas, o Peixe se classificou para a próxima fase do mata-mata nacional com uma derrota por 2 a 1 – que dá a precisa noção das dificuldades que Jair Ventura enfrenta na Vila Belmiro.

TIMES
SÃO PAULO: Sidão, Éder Militão, Bruno Alves, Anderson Martins (Arboleda), Reinaldo, Jucilei, Hudson, Nenê, Marcos Guilherme (Lucas Fernandes ou Shaylon), Diego Souza e Everton. Técnico: Diego Aguirre. 
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Dodô, Alison, Jean Mota, Vitor Bueno, Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo. Técnico: Jair Ventura.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade