Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/06/2008

São Bernardo e Flamengo fazem primeira final da A-3

Garantidos no Campeonato Paulista da Série A-2 do ano que vem, São Bernardo e Flamengo iniciam neste final de semana a luta pelo título da Série A-3. Neste domingo, às 10h, no Estádio Primeiro de Maio, as duas equipes se enfrentam pela primeira partida da decisão. Vale lembrar que o time de Guarulhos tem a vantagem de decidir em casa e também de jogar por dois resultados iguais, graças a melhor campanha. Nos últimos anos foram quatro jogos envolvendo São Bernardo e Flamengo nos Campeonatos Paulistas da Série A-3, finalistas desta edição. Em 2006, o ‘Tigre’ derrotou a equipe de Guarulhos em duas oportunidades, uma por 3 a 2 em casa, e outro por 2 a 1 fora. No ano seguinte, mais uma vitória do São Bernardo, novamente em Guarulhos, por 2 a 1. Em 2008, na primeira fase, as duas equipes se enfrentarem e acabaram empatando por 1 a 1.
 
Ficha Técnica
São Bernardo: Igor; Fernando Voltolini, Melika e Biro; Augusto, Zé Forte, Floriano, Ivanzinho (Cadu) e Renato Peixe; Raul e Rafael. Técnico: Lelo.
Flamengo: Marins; Henrique, Andrezão, Pedrão e Lucas; Marquinhos, Dênis, André Bocão e Clayton; Tom e Paulinho. Técnico:Wagner dos Anjos.
Arbitragem: Marcelo Rogério, Carlos Augusto Nogueira Júnior e Mário Nogueira da Cruz.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade