Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/01/2019

Rodada do Master e Cobras teve bom público e goleada

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe do D’Ferente Jeans/Indius Bar venceu Brejo Alegre por 4 a 3

A rodada de quinta-feira, 10, do 40º Torneio Cobras e 9º Torneio Master de Futsal, realizada no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, teve bom público e goleada. No Master, a atual campeã – Casa das Ferragens/JVD Diesel/Casa do Óleo/Valentina Presentes/Luciano Veículos goleou a Olaria Oliveira/Ciclo Dú por 17 a 1, com gols de Gê (5), Kiko (3), Jô (3), Edinho (2), Barbosinha (1), Diguinho (1) e um contra. A Olaria Oliveira descontou com Edson Ciqueira. No Torneio dos Cobras, o D’Ferente Jeans/Indius Bar venceu Brejo Alegre/L & TFilms/Padaria da Fampilia por 4 a 3, com gols de Maycon de Souza (2), Daniel Lopes (1) e Spirro (1). Brejo Alegre diminuiu com três gols de Diego Rondinelli. Na outra partida válida pelo Torneio Cobras, Matão/Auto Peças ABN/Colchões Doctor’s e Caiçara Futsal/Gabriel Parpinelli/Cordeiros Gallinari empataram por 3 a 3. João Pedro, Vinicius Mattiuzzi e Carlos Melles marcaram para o Matão, enquanto Airton Silva, Iuri Moraes e Lucas Sampaio deixaram tudo igual para o Caiçara. 

SEGUNDA-FEIRA
O 31º Torneio Cobrinhas e 40º Torneio Cobras de Futsal prosseguem na próxima segunda-feira, 14, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com a disputa dos seguintes jogos, confira abaixo:

19h15-Cobrinhas: Belussi Artes Infantil x Galinari Calçados
20h00-Cobras: Cruzeiro do Salla x Planeta Sport de Araçatuba
20h30-Cobrinhas: Prefeitura de Mirandópolis x Pedaladas/Clássica Panificadora. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade