Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/05/2008

Reunião define destino do CAP no 2º semestre

Uma reunião marcada para a noite desta quarta-feira, 21, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço, vai definir o destino do Clube Atlético Penapolense no segundo semestre deste ano.
A princípio, o presidente Cláudio Tiradentes não mostrou interesse em comandar a equipe que vai disputar a Copa Federação Paulista de Futebol e abriu espaço para outro grupo assumir o clube na competição. Os irmãos Nilson e Alexandre Moreira, que tem fortes ligações com o Bragantino, se apresentaram para assumir o clube, mas, ao que parece, Tiradentes pode voltar atrás e continuar no comando da equipe, isso por que não estaria havendo entendimento entre Tiradentes e os irmãos Moreira, principalmente em relação ao contrato de gestão que seria assinado entre ambos. Uma entrevista concedida por Nilson Moreira ao radialista Célio de Oliveira ontem no programa de esportes da Rádio Difusora, também ajudou a deixar a parceria mais distante. Segundo informações, Tiradentes não gostou das declarações de Nilson Moreira, que questionou o estatuto do CAP e o poder de Tiradentes, além de afirmar que o Pantera da Noroeste não possui dívidas hoje, mas, que elas poderão aparecer no futuro. É nesse clima pouco amigável que o destino do CAP será discutido. Os atuais diretores da equipe também foram convidados para o encontro.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade