Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/02/2016

Refugiado sírio tem oportunidade no Penapolense

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Firas, em fase de adaptação, já atua em sua função no Penapolense

Após ver seus planos e sonhos de vida destruídos pelos conflitos na Síria, o fisioterapeuta Firas Alnaif está tendo uma nova oportunidade no Brasil, em especial no Clube Atlético Penapolense. O profissional escolheu o Brasil para se refugiar com a família, sendo a mãe, esposa e dois filhos, e atualmente reside em Penápolis. No momento ele atua na função de estagiário, ao lado do profissional Fabrício Silva, mas deverá em breve ser o novo contratado para atuar em sua área na equipe. Ainda com dificuldades de pronunciar fluentemente o novo idioma, Firas destacou que em seu país de origem era proprietário de uma clínica em Damasco, mas tudo o que construiu se desmoronou em razão dos constantes bombardeios. Sem perspectiva de um futuro melhor, decidiu abandonar sua terra à procura de um lugar onde pudesse encontrar a paz. No Penapolense, atualmente, está exercendo a função de massagista e chegou até a equipe após a indicação de um empresário local que havia iniciado tratamento em razão de dores lombares. Sua atuação profissional tem agradado aos atletas que aprovaram o serviço apresentado.
Para o executivo de futebol, Paulo de Carvalho, Firas ainda está estagiando e se adaptando as novas funções, já que na Síria sua atuação era com atletas relacionados em outros esportes. “Quando estiver pronto deverá ser contratado em definitivo”, ressaltou Paulo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade