Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2021

Presidentes de Corinthians e São Paulo negam pressão por final entre Santos e Palmeiras na Libertadores

Enquanto Santos e  Palmeiras fazem a final da Libertadores no próximo dia 30 de janeiro, sobrou para São Paulo e Corinthians  assistir os rivais de casa. Em participação ao Bandsports, os presidentes dos dois clubes ausentes na competição comentaram a finalíssima paulista. 
Duílio Monteiro, presidente do Corinthians, e Julio Casares, presidente do São Paulo, comentaram a situação de ver dois rivais realizarem a final da Copa Libertadores - ainda sim, os cartolas negaram pressão e destacaram aspectos positivos. “Fico feliz da força que o futebol paulista mostra na decisão da Libertadores, também tem o desempenho de São Paulo e Corinthians agora no Brasileiro. Acho que não tem pressão, precisamos focar e fazer o melhor dentro da situação difícil da economia e dos protocolos da covid”, destacou o cartola tricolor. 
Duílio Monteiro seguiu o mesmo caminho e viu com bons olhos a final entre Santos e Palmeiras. “É muito importante para o futebol brasileiro ter dois clubes nacionais disputando a final da Libertadores e também dois clubes de São Paulo. Conversei com o Reinaldo (presidente do FPF) e estava muito feliz com a final paulista, e o São Paulo fazendo grande campanha no Brasileiro, o Corinthians se recuperando. Precisamos olhar para dentro de casa, fazer uma administração mais profissional, buscando os resultados”, disse o presidente. 
Julio Casares voltou a negar uma possível pressão enquanto Duílio deixou esse aspecto para os torcedores. Ambos bateram na tecla de que precisam enxergar e trabalhar o futebol de maneira diferente. “Cada um deve se preparar e fazer com que os acontecimentos de fora não se torne pressão. Temos que fazer o dever de casa, treinar e se preparar. Mas vejo de grande valia ao futebol paulista a final da Libertadores”, falou Julio. 
“Para os torcedores, sim, faz parte (essa pressão por conquistas), não se pode nem brincar, tem muito ‘mimimi’, o futebol tem muita discussão, mas nós como dirigentes precisamos cuidar bem dos clubes”, concluiu Duílio.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade