Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/12/2013

Prefeitura instala barras de exercícios

Divulgação
Detalhes Notícia
Barras de exercícios foram instaladas para uso da comunidade

A Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude e Secretaria de Obras instalou esta semana seis barras de exercícios para uso da comunidade.

Os equipamentos, construídos em madeira e ferro, foram instalados no Parque Maria Chica, Parque Santa Leonor e entrada do Village. Segundo o secretário municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanchez, em cada local foi instalado um conjunto de barras, uma maior para adultos e outra um pouco menor para ser utilizada por adolescentes. Em todos os locais as barras se juntam a outros equipamentos já existentes. O Parque Maria Chica, por exemplo, conta com pista de caminhada, pista de skate, ginásio municipal de lutas, ginásio de ginástica artística, capoeira e tênis de mesa, academia ao ar livre e academia para pessoas da terceira idade.

O Parque Santa Leonor conta com pista de caminhada e ciclovia, ao passo que na Village existem um bosque, também com espaço para caminhada. Segundo o secretário de Esportes, este ano foram realizadas adequações em algumas praças esportivas e a intenção é prosseguir com as melhorias no próximo ano.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade