Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/06/2007

Prefeito recebe equipe campeã de futsal

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, recebeu em seu gabinete ontem, 21, a equipe de futsal campeã da 24ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, categoria juvenil (até 18 anos). Estiveram presentes o também o secretário municipal de Esportes Lazer e Juventude, Geraldo Soares Malta, e o coordenador técnico da secretaria, Rinaldo Torrezan.

O torneio disputado pela equipe foi realizado na cidade de Jundiaí no período de 08 a 16 de junho. A equipe comandada por Paulo Henrique Sanches disputou a final com Jundiaí e venceu pelo placar de 4 a 0.

João Luís elogiou e agradeceu a equipe destacando que para se tornar um jogador profissional é necessário muito esforço e dedicação. “Para ser um jogador profissional se começa sendo destaque na rua, no bairro e logo depois num time profissional. Temos exemplos como o jogador Sócrates, o Raí, entre outros” – disse. João Luís enfatizou a importância de não abandonar os estudos pois beneficia muito na carreira profissional. Também o secretário de Esporte, Geraldo Malta, junto com o coodenador técnico Rinaldo Torrezan, agradeceram e elogiaram a equipe campeã. Na ocasião o goleiro Rafinha entregou a medalha de campeão para o prefeito. Em 8 jogos disputados, a equipe obteve 7 vitórias e apenas 1derrota. Foram 15 equipes campeãs da fase regional que disputaram o torneio.

 

Equipe

A equipe campeã dos Jogos Abertos da Juventude contou com os seguintes atletas: André Vargas da Silva, Danilo de Souza Cirilo, Diego Machado de Oliveira, Diego Rufino Souto, Eduardo Cardoso de Oliveira, Ismael Paino Peres Junior, João Francisco Ferreira Ferres, Kleiton Andrade de Souza, Paulo Augusto Torrezan Bachiega, Rafael de Souza Vieira, Rafael dos Santos Rosis e Ailton Ribeiro Junior. Secom- PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade