Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/08/2022

Por vantagem, Penapolense recebe Itapirense

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

O Penapolense recebe a Itapirense às 10h00 deste domingo, 14, no estádio municipal Tenente Carriço, em confronto válido pela terceira fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão. Será o primeiro embate entre os dois times, que garante ao que tiver o melhor desempenho, uma vaga na semifinal da competição. O segundo e decisivo confronto está marcado para o próximo domingo, 21, às 15h00, em Itapira. Por ter realizado melhor campanha ao longo da disputa, a Itapirense joga por dois resultados iguais. Por esse motivo, o time capeano entra em campo com um único objetivo: vencer. Ao longo da semana, o técnico Oscar Souza comandou treinos em dois períodos, porém, não deu mostras da equipe que pretende mandar à campo. Pela importância da partida, o Tenentão deverá receber um grande público. O jogo terá arbitragem de Leandro Carvalho da Silva. A Rádio Difusora FM 88.3 Mhz transmite o confronto com narração de Célio de Oliveira, comentários de Toni Gali, reportagens de Luciano Silva e plantão esportivo de Ivan Ambrósio. 

Campanhas
Na 1ª fase da competição, o Penapolense ficou em primeiro lugar no grupo 1, com 21 pontos, fruto de 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O ataque marcou 23 gols e a defesa sofreu 6. Já a Itapirense classificou-se na primeira colocação no grupo 4, com 23 pontos, que vieram depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O ataque marcou 20 gols e a defesa sofreu 10. Na 2ª fase, o Penapolense ficou em segundo lugar no grupo 7, com 8 pontos. Em seis jogos, venceu 2, empatou 2 e perdeu 2. O ataque marcou 13 gols e a defesa sofreu 9. Já a Itapirense terminou na liderança do grupo 10. Em 6 jogos disputados, venceu 4, empatou 1 e perdeu 1. Seu ataque marcou 8gols e a defesa sofreu 5. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade