Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/04/2016

Piza comanda coletivo-apronto no Tenentão

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
Elenco do Penapolense treinou pela manhã no Tenentão

O treinador Evaristo Piza comandou ontem o coletivo-apronto para a partida decisiva deste domingo, 3, às 10h00, no Tenentão, contra o Velo Clube de Rio Claro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2.
Na atividade o treinador capeano deu prioridade as finalizações. Apesar de já ter em mente a equipe que entrará em campo, alguns jogadores ainda são dúvidas, como o atacante Beto e o meio-campista Júlio César, que reclamam de contusão. Os laterais-esquerdo Murilo Ceará e Samuel Pires e o meio-campista Vinícius também estão entregues ao departamento médico.
Para o gerente de futebol, Júlio Rondineli, a vitória em Batatais fez com que a confiança voltasse à equipe. Para a decisão ele conclama a torcida para que compareça em massa para incentivar os jogadores. Para que isso aconteça, a diretoria decidiu promover a venda promocional de ingressos ao valor único de R$ 5,00 para as arquibancadas descobertas. A Pantera da Noroeste precisa vencer para manter-se na A-2. Se empatar, terá que torcer pela derrota do Paulista de Jundiaí frente ao Santo André. Se perder, será rebaixado.
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas bilheterias do Tenentão, no Bar do Antônio Galinari (rua Augusto Pereira de Moraes próximo à escola infantil Leãozinho), na Casa de Carnes Moreira (Mercadão Municipal), Casa de Carnes Tubiatã (Rua Giácomo Páro , na vila Fátima) e Pastel 24 horas (Feira Livre).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade