Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/05/2009

Philippe Lombard apita CAP x XV de Piracicaba

O professor de educação física Philippe Lombard será o árbitro de CAP x XV de Piracicaba, que jogam no próximo domingo, 24, às 11h00, no estádio municipal Tenente Carriço, em partida válida pela quarta rodada da 2ª fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Os seus auxiliares serão Celso Barbosa de Oliveira e Fabio Luiz Freire.
Lombard é o sétimo colocado no ranking da Federação Paulista de Futebol e este ano apitou os seguintes jogos, válidos pelo Campeonato Paulista da Série A: Palmeiras x Botafogo, Grêmio Barueri x Bragantino, São Caetano x Palmeiras, São Paulo x Ponte Preta, Portuguesa de Desportos x Oeste de Itápolis e Marília x São Caetano.

Campanha
O histórico de rivalidade entre CAP e XV de Piracicaba na temporada de 2009 tem preocupado o presidente do clube de Penápolis, Nilso Moreira. O principal motivo que aflige o mandatário é que, na última sexta-feira, as equipes se enfrentaram e no final da partida houve uma confusão entre os jogadores. “Estamos fazendo uma campanha para torcer em paz em Penápolis. Vamos receber muito bem os nossos visitantes, pois fomos muito bem recebidos lá. Eles terão total segurança e vamos manter essa rivalidade, que somente aconteceu naquele momento, dentro de campo”, disse. 
 
Importante 
O elenco do XV de Piracicaba se prepara para partida mais importante de 2009. Segundo o técnico Edson Vieira, esta semana é decisiva para o futuro do time no Campeonato Paulista da Série A-3. Em caso de vitória sobre o CAP, o XV se recupera do empate sofrido no último minuto no Barão de Serra Negra, contra o mesmo adversário. Uma derrota complica ainda mais os planos de acesso da diretoria alvinegra. Com todos esses ingredientes, Edson Vieira explicou como está sendo encarado o confronto. “Tem que ser o jogo mais importante de nossas vidas. Não podemos mais errar, não temos “gorduras extras” e só a vitória interessa”, afirmou o treinador quinzista. O elenco titular ainda não foi informado, mas Vieira garante que será um time ofensivo e aguerrido. O treinador não poderá contar com o ala esquerdo Preto, com o zagueiro Diegão e com o meia Nenê, todos suspensos pela terceira cartão amarelo, além do meia-atacante Laércio, que foi expulso no último jogo. Dentre tantos desfalques, o técnico recebeu uma boa notícia, que foi a liberação de três atletas que estavam no departamento médico. O atacante Alemão, o meia Carlinhos e o ala esquerdo Denis voltaram a treinar com o grupo e podem ser as opções de Vieira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade