Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/11/2008

Perto do título, São Paulo enfrenta o Fluminense

Apesar de todos os esforços do técnico Muricy Ramalho em evitar a euforia antes do título do Campeonato Brasileiro de 2008, que está muito próximo do São Paulo, o clima de festa está no ar onde quer que se encontre um torcedor do time do Morumbi, que precisa somente de uma vitória contra o Fluminense, neste domingo, às 17h no Morumbi, para ficar mais uma vez com a taça, com uma rodada de antecedência. A situação é tão confortável, que mesmo se não conseguir fazer o placar contra o time carioca, algoz na Libertadores, poderá festejar a conquista do primeiro tricampeonato consecutivo da história do Brasileirão com um tropeço do Grêmio, que enfrenta o quase rebaixado Ipatinga, em Minas Gerais.

Para o Fluminense, que ainda não escapou matematicamente do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, a partida vale, principalmente, pontos preciosos para tentar uma vaga na Copa Sul Americana, já que com 43 pontos, na 13ª colocação, disputa a última vaga com o Santos, 14º e que nesta rodada enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão, mas leva vantagem no saldo de gols. No São Paulo, o desfalque fica por conta do volante Zé Luiz, operado no joelho direito e tem sido ausência nas últimas rodadas. Na zaga, Rodrigo volta ao time no lugar de Anderson, que contra o Vasco fez apenas a quinta partida com a camisa são-paulina. Entre os cariocas, Junior César ainda é dúvida, faz tratamento intensivo em função de dores no joelho esquerdo, mas deve jogar.

 

TIMES

São Paulo: Rogério Ceni, Rodrigo, Miranda, André Dias, Joílson, Hernanes, Jean, Jorge Wagner, Hugo, Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.

Fluminense: Fernando Henrique, Wellington Monteiro, Thiago Silva, Luiz Alberto, Junior César (Carlinhos), Fabinho, Romeu, Arouca, Conca, Maicon e Washington. Técnico: René Simões. Arbitragem: Heber Roberto Lopes (PR), Roberto Braatz (PR) e Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade