Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/02/2016

Penapolense vence e se aproxima do G-8

Imagem/Júnior Reche
Detalhes Notícia
Com a vitória, o Penapolense se aproximou do G-8

O Clube Atlético Penapolense venceu o Marília por 2 a 1 na noite de sábado, 20, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto foi válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Com o resultado, o time capeano deixou a zona de rebaixamento e se aproximou do grupo que se classifica para a segunda fase. Kesley e Rodrigo Souto marcaram para o Penapolense, ao passo que Cortêz descontou para o Marília.

O jogo
Disposto a se afastar das últimas colocações, o Penapolense conseguiu abrir o placar logo aos nove minutos. O lateral Neílson fez boa jogada pela direita e tocou para o meia Kesley, ele ajeitou a bola e mandou para o fundo das redes do goleiro Cleriston. Apostando na velocidade, a equipe capeana seguiu dominando o Marília pelos minutos seguintes. Apesar de melhor em campo, o time da casa sofreu o empate quando baixou a guarda. Aos 31 minutos, o lateral Cortez recebeu na esquerda e do bico da grande área soltou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Samuel Pires. Depois de um início arrasador, o Penapolense praticamente parou de buscar o ataque e viu o time visitante gostar do jogo, tanto que quem voltou a assustar aos 34 foi o Marília. O volante Mekelelê soltou uma pancada e Samuel Pires espalmou. Na segunda etapa, o Penapolense conseguiu se acertar em campo e voltou melhor do que terminou a primeira etapa. A primeira boa chance aconteceu aos 11 minutos. E que chance perdida. Com gol escancarado, o meia Fio chutou no travessão. A resposta do Marília aconteceu pouco tempo depois. E foi na mesma moeda. Aos 14 minutos, o volante Yan soltou uma pancada, a bola desviou no zagueiro Zelão e explodiu no travessão. Um grande susto para os torcedores. O segundo gol do Penapolense saiu aos 23 minutos. Após escanteio cobrado pelo meia Ramos, o goleiro deu um tapa e a bola sobrou para o atacante Edmar na linha de fundo. Ele levantou na área e o volante Rodrigo Souto mandou de cabeça para o gol. Amanhã, 24, às 20h00, o Penapolense volta a campo para enfrentar o Independente, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 2 x 1 MARÍLIA

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 20/02/2016 – 19h30
Renda: R$ 25.605,00
Público: 5.101 torcedores
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Diego Morelli de Oliveira
Ocorrências: Cartão Amarelo para Vinícius, Kesley e Ramos (Penapolense); Makelelê, Du Gaia e Matheus Marcondelli (Marília)

TIMES
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neilson, Zelão, Ricardo, Murilo Ceará, Jairo, Rodrigo Souto (Dominguinhos), Vinicius (Ramos), Kesley, Fio e Beto (Edmar). Técnico: Paulinho Kobayashi.
MARÍLIA: Cleriston, Israel, Glauco (Igor), Rodrigo Paganelli, Cortez, Makelelê (William Clemer), Yan, Carlinhos, Matheus Marcondelli, Du Gaia e Deivis (Rafael Caldeira). Técnico: Luiz Cruz.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade