Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/03/2019

Penapolense vence e ainda respira na A-2

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Penapolense conseguiu a primeira vitória em casa na Série A-2 deste ano

O Penapolense venceu o Nacional, da capital, por 1 a 0, na manhã de domingo, 24, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. Foi a primeira vitória do time capeano, como mandante, no Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano. Com o resultado, o Penapolense chegou a 13 pontos e ainda respira na competição e depende de um resultado positivo no próximo sábado, 30, em São Bernardo para não ser rebaixado. O único gol da partida foi marcado por Mário Sérgio, aos 38 minutos do primeiro tempo.  Oressionado pela vitória, o Penapolense demorou a engrenar na partida e levou o jogo em ‘banho maria’ até os 30 minutos. O Nacional procurou tocar bastante a bola e poupar esforços diante do forte calor no interior paulista. Foram poucas as chances criadas pelos times, mas o time de Penápolis foi eficiente e abriu o placar. Aos 38 minutos, Franklin fez ótima jogada individual e cruzou na área. A bola passou pelos defensores, mas não por Mário Sérgio, que só teve o trabalho de completar para o gol. A vantagem tranquilizou o CAP, que passou ficar mais com a bola, evitando assim que o Nacional chegasse em seu campo defensivo. No segundo tempo o Penapolense cansou e viu o Nacional melhorar em campo. Ainda assim, o time de Penápolis teve chance de ampliar o placar. Carlos Henrique tabelou com Somália e finalizou em cima do adversário. A bola desviou e saiu por escanteio. O Nacional tentou o empate com chutes de fora da área, mas parou no goleiro Samuel Pires. No final do jogo, Jeferson tentou fazer o segundo para o Penapolense, mas foi muito mal e mandou longe do gol. Lance que tirou a paciência do torcedor presente no estádio Tenente Carriço.

FICHA TÉCNICA
PENAPOLENSE 1 x 0 NACIONAL

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Data/Hora: 24/03/2019 - 10h
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Leonardo Augusto Vila
Renda: R$ 2.400,00
Público: 337 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Samuel Pires e Mateus Lima (Penapolense) e Evewrton Dias (Nacional)

TIMES
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Wesley Dias (Carlos Henrique), Manuel Santos, Mateus Lima, Franklin (Murilo), Victor Hugo (Jacío), Willim Oliveira, Mário Sérgio, Rafael Sayão, Jefferson e Matheus Oliveira. Técnico: Edson Só.
NACIONAL: Maurício, Léo Cunha, Gabriel Santos, Everton Dias, Caio Mendes (Jeferson), Everton Tchê, Felipe Pernambucano (Josué), Danilo Negueba, Emerson Mí (Tuíque), Ortigoza e Matheus Lú. Técnico: Jorginho. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade