Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/08/2015

Penapolense vence Campeonato Paulista de Resistência

Divulgação
Detalhes Notícia
Felippe dos Santos Pacanaro completou a prova com o tempo de 1h37min36seg

O Campeonato Paulista de Resistência teve neste domingo, 16, a disputa de sua terceira etapa da temporada. Após as provas em São José dos Campos e Boituva, desta vez, Ilha Comprida, no litoral sul, foi o palco da competição, uma das mais importantes do calendário. Atletas de diversas categorias participaram em um percurso montado na avenida Candapuí, Norte/Sul (Centro), tendo como referência o Centro de Convivência da Melhor Idade. Na Elite, onde estão as feras do Estado, representantes de Boituva e Itapetininga levaram a melhor. A competição teve realização da Federação Paulista de Ciclismo, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ilha Comprida. A terceira etapa do Campeonato Paulista de Resistência valeu também como quarta etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo – LSC. No masculino, que realizou 15 voltas no circuito de 4,3 km, a vitória foi do penapolense Felippe dos Santos Pacanaro, da Associação Radical Sports Club, de Boituva, que completou a prova com o tempo de 1h37min36seg. A segunda colocação foi de Robson Ribeiro Dias, da Memorial/Santos, enquanto Fábio Almeida, do Team Osasco, ficou com a terceira colocação. 

Homenagem
Durante a terceira etapa do Campeonato Paulista de Resistência também houve uma homenagem ao grande ciclista José Reginaldo Cardoso, o Batateiro, falecido em julho deste ano, durante os Jogos Regionais em Penápolis. A homenagem foi feita através do diretor técnico da FPC, Gilson Alvaristo, que entregou ao atleta Lucca Marques, um dos representantes da equipe de Batatais, uma placa que será entregue para a família de José Reginaldo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade