Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/02/2018

Penapolense traz bom empate de Piracicaba

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
XV de Piracicaba e Penapolense não tiraram o zero do placar

XV de Piracicaba e Penapolense empataram por 1 a 1 na tarde de sábado, 17, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, em confronto válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O resultado do time capeano pode ser considerado bom, pois manteve-se no G-4, apesar de ter perdido uma posição. Porém, impediu que o XV somasse três pontos e também entrasse no grupo dos times que passam para a próxima fase.  Mesmo tomando a iniciativa da partida e criando mais chances de gol, o XV de Piracicaba pecou na finalização e careceu de criatividade para furar o bloqueio defensivo do time penapolense, que, por sua vez, não conseguiu armar bons contra-ataques. No primeiro tempo, Jean Pablo e Fabinho tiveram boas chances para abrir o placar em favor do time de Piracicaba mas finalizaram mal. Coppetti, de cabeça, respondeu para o Penapolense. Na segunda etapa, o jogo seguiu equilibrado e Everton e Fraga criaram boas chances para o time quinzista. Branquinho, que comandava as ações do time visitante, tentava de fora da área, em cobranças de falta e em chute perigosos. No final, o técnico Evaristo Piza colocou Rafael Gomes no lugar de Fabinho para tentar tirar o zero do placar mas não foi bem sucedido e o resultado não agradou nenhum das duas equipes. No próximo sábado, 24, o Penapolense enfrenta o Rio Claro, às 18h00, fora de casa. 

FICHA TÉCNICA
XV DE PIRACICABA 0 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Barão de Serra Negra (Piracicaba)
Dia/Hora: 17/02/2018 – 17h00
Árbitro: Márcio Roberto Soares
Assistentes: Fausto A. Viana Moretti e Risser Jarussi Corrêa
Renda: R$42.080,00
Público: 3010 torcedores
Ocorrências: Cartão Amarelo para Oziel, Everton, Fraga e Bruno (XV de Piracicaba), Grafite e Veloso (Penapolense)

Times
XV DE PIRACICABA: Samuel Pires, Oziel, Marcondes, Jean Pablo, Pedrinho, Fraga, Guly (André Cunha),  Norton, Fabinho (Rafael Gomes), Jobinho (Bruninho) e Everton. Técnico: Evaristo Piza. 
PENAPOLENSE: Veloso, Grafite, Marcelo Bispo, Bruno Fandinho, Renato Xavier, Jussandro (Denis Neves), Malaquias (Nilo), Coppetti, Branquinho, Matheus Humberto (Alex Silva) e Leandro Love. Técnico: Thiago Oliveira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade