Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2016

Penapolense recebe Paulista em busca da reabilitação

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O volante Rodrigo Souto estará em campo hoje contra o Paulista

Clube Atlético Penapolense e Paulista de Jundiaí jogam nesta quarta-feira, 3, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis. O confronto é válido pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Em comum, as duas equipes tem os maus resultados obtidos na primeira rodada. O Penapolense perdeu para o Juventus por 1 a 0, ao passo que o Paulista foi goleado em casa pelo Bragantino por 4 a 1. Segundo o treinador capeano, Paulinho Kobayashi, a derrota na capital paulista já é coisa do passado. “Fizemos uma boa partida no domingo lá em São Paulo, mas sofremos um gol de pênalti e ainda tivemos um jogador expulso no início do segundo tempo. Passei tranquilidade ao grupo e tenho certeza que hoje iremos mostrar uma postura ainda mais ofensiva, jogando em busca da vitória durante os 90 minutos”, declarou. A única baixa da equipe será o zagueiro Ricardo, que cumpre suspensão automática.  Dominguinhos e Guilherme disputam a vaga na defesa. Apesar de o Paulista ter estreado na A-2 sendo goleado em casa pelo Bragantino por 4 a 1, Kobayashi sabe que não terá vida fácil no confronto desta quarta-feira. “A direção do clube já se mobilizou e efetivou o Beto Cavalcante como treinador. Ele conhece muito bem o elenco e deve motivar os jogadores. Por isso, o Paulista será um adversário muito complicado”, prevê. No Paulista, após a demissão do português Paulo Fernandes,  Beto Cavalcante  assumiu o Paulista e já promoveu duas mudanças. A primeira acontece na zaga. Regularizado na Federação Paulista de Futebol, Rodrigo Arroz entra no lugar de Rafael Matheus. Enquanto no meio-campo o experiente Alan Bahia substituirá Lucão. No restante o time será o mesmo que jogou na primeira rodada.

Times
PENAPOLENSE: Samuel, Neilson, Zelão, Dominguinhos ou Guilherme, Elbis, Jairo, Rodrigo Souto, Luizinho Mello, Doda, Beto e Edmar. Técnico: Paulinho Kobayashi.
PAULISTA: Yago, Alan Santana, Rodrigo Arroz, Rafael Fefo, Cléber, Alan Bahia, Ramalho, Arthur, Erik Mamadeira, Tony e Jader. Técnico: Beto Cavalcante.
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Assistentes: Mauro André de Freitas e Leonardo Tadeu Pedro.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade