Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/03/2019

Penapolense recebe o XV para continuar reação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Penapolense encerrou a preparação para pegar o XV com um treino no Tenentão

O Penapolense recebe o XV de Piracicaba neste sábado de carnaval, 2, às 19h, no estádio municipal Tenente Carriço, pela décima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. Esta será a 14ª partida oficial entre os dois times, com retrospecto favorável ao alvinegro piracicabano. Foram cinco vitórias do XV, contra três do Penapolense, além de cinco embates que terminaram empatados. A equipe quinzista assinalou 15 gols contra 11 do Pantera da Noroeste. No encontro mais recente, eles empataram sem gols em Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, em partida valida pela oitava rodada da primeira fase da Série A-2 do ano passado. O time busca o triunfo para se distanciar da zona de rebaixamento. A Pantera da Noroeste está na 13ª posição da tabela de classificação, com sete pontos, apenas dois pontos a mais que o São Bernardo, que abre o Z-2. Já a equipe piracicabana, que vem de duas vitórias seguidas, aparece na vice-liderança da competição, com 17 pontos ganhos, cinco pontos a menos que o líder Água Santa. Na rodada anterior, o Penapolense venceu, fora de casa, a Portuguesa por 3 a 2, enquanto que XV derrotou, em casa, o Taubaté por 4 a 1.

TIMES
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Douglas, Alex Flávio, Guilherme, Franklin, Raniele, Carlos Henrique, Jácio, Rafael Sayão, Ricardinho e Osmar.  Técnico: Edson Só. 
XV DE PIRACICABA:  Luiz Fernando, Jefferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão, Robertinho, Fraga, Elias Ceará (Bruno Lima), Misael, Italo, Kadu Barone e Ronaldo. Técnico: Tarcisio Pugliese. 
Árbitro: Alysson Fernandes Matias. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade