Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/11/2012

Penapolense pode acertar com Denis, ex-Santos e Corinthians

Reprodução
Detalhes Notícia
Denis em sua apresentação no Corinthians, em 2008

O Penapolense pode acertar com o lateral-direito Denis, ex-Santos, até o fim desta semana. Segundo o presidente do clube, Nilso Moreira, o jogador que teve três lesões no joelho e não joga há quase três anos passará por uma avaliação médica esta semana no clube. Denis teve uma passagem pelo Santos em 2006, mas, com inúmeras contusões, não se firmou na equipe. Depois foi para o Corinthians e também não teve uma sequência devido aos problemas físicos. O presidente Nilso Moreira disse que a negociação está sendo feito com cautela e o acerto só será firmado caso o departamento médico do clube tenha certeza das condições físicas do jogador. A definição sobre a contratação do lateral pode acontecer até o fim desta semana.

Perez
O zagueiro Perez, capitão das importantes e recentes conquistas do Clube Atlético Penapolense, acertou contrato e será um dos nomes a compor o elenco do Pantera da Noroeste no Paulistão 2013. Os valores para a sua permanência não foram revelados. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, os demais atletas remanescentes da equipe que conseguiu o acesso inédito para o Paulistão ainda estão em fase de negociações. Além dele, os meias-atacantes Guaru e Luciano Gigante também definiram suas permanências. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade