Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

21/03/2019

Penapolense perde e faz jogo de vida ou morte no domingo

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O único gol do jogo foi marcado por Dadá, cobrando pênalti, ainda no primeiro tempo

O Penapolense perdeu para o Água Santa por 1 a 0, em jogo disputado ontem a tarde, no estádio Distrital de Inamar, em Diadema, válida pela 13ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O único gol do jogo foi marcado por Dadá, cobrando pênalti, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o time capeano manteve-se na zona de rebaixamento e no próximo domingo, 24, fará um jogo de vida ou morte contra o Nacional, da capital. Derrota ou mesmo um empate poderão decretar o descenso da equipe capeana para a Série A-3 do próximo ano. O Água Santa entrou em campo bem melhor que o Penapolense. Com intensidade, o time da casa tomou conta o jogo e usava principalmente a velocidade nas pontas. O Penapolense apostou numa estratégia defensiva, usando os espaços deixados no contra-ataque, mas não conseguiu ameaçar. Em uma cobrança de tiro de meta o goleiro Paes sentiu um problema muscular e pediu para ser substituído com apenas 36 minutos de jogo. De tanto insistir, o Água Santa conseguiu abrir o placar aos 43 minutos do primeiro tempo. Luan Dias recebeu em velocidade, tirou a marcação e entraria livre na grande área, mas acabou derrubado pela marcação. Na cobrança da penalidade máxima, Dadá teve frieza para deslocar o goleiro e mandar no canto, sem chances, abrindo o placar em Diadema. No segundo tempo o jogo ficou muito mais franco do que a etapa inicial. O Água Santa chegou com velocidade pela direita e quase ampliou o placar. Depois, Rafael Sayão conseguiu responder com um chute franco da entrada da grande área, com muita liberdade, mas mandou por cima da meta, desperdiçando uma chance clara. O técnico Márcio Ribeiro percebeu que o Penapolense estava ganhando espaço e tentou mexer com a formação, reforçando o sistema defensivo. O Penapolense até chegou com perigo contra o gol defendido por João Lucas, mas nada que pudesse alterar o placar. 

FICHA TÉCNICA
ÁGUA SANTA 1 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Distrital de Inamar (Diadema/SP)
Dia/Hora: 20/03/2019 – 15h
Árbitro: Cleber Luis Paulino
Assistentes: Mauro André de Freitas e Vladmir Nunes da Silva
Renda: R$ 30.855,00
Público: 4.267 pagantes
Ocorrências: Cartão amarelo para Diogo Marzagão (Água Santa), Gabriel Duarte, Rafael Sayão, Mário Sérgio e Ranielle (Penapolense).  

TIMES
ÁGUA SANTA: Paes (João Lucas), Genilson, Lombardi, Rodrigo San, Bruno Recife, Serginho, Diogo Marzagão (Erick), Luan Dias, Everton (Batista), Alvinho e Dadá. Técnico: Márcio Ribeiro.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Douglas, Manuel, Mateus, Franklin, Raniele, Victor Hugo (Carlos Henrique), Gabriel Duarte (Matheus Nolasco), Rafael Sayão, Jefferson e Mario Sérgio. Técnico: Edison Só.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade