Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/04/2017

Penapolense joga últimas chances de classificação

Imagem/Silas Reche
Detalhes Notícia
O atacante Fio (foto) jogará ao lado de Leandro Love no ataque do Penapolense

O Penapolense joga neste sábado, 8, as últimas chances de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O confronto será contra o Capivariano, às 16h00, na Arena Capivari. Uma vitória deixa o time na briga por uma vaga, ao passo que um empate ou uma derrota praticamente eliminam qualquer possibilidade de classificação. A partida é importante também para o Capivariano, que está na zona de rebaixamento, com apenas 12 pontos conquistados. O Penapolense está em sétimo lugar com 23 pontos. O técnico Edson Só sabe da importância do confronto e espera que a equipe consiga apresentar um bom futebol, fato que tem sido comum fora de casa. O treinador capeano não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo Carvalho e o meio-campista Carlinhos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Augusto e PV devem ser os seus substitutos. No Capivariano, o técnico Antonio Picoli não contará com o zagueiro Leandro Silva, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. "A gente sabe que uma derrota para o Penapolense dificulta bastante nossa missão de tirar o time dessa situação desconfortável. Por isso, não é hora de inventar muito e sim de confiar nos atletas, passar confiança para eles. É assim que vamos conseguir superar esse momento", disse o treinador.

TIMES
Capivariano: Ygor Vinhas, Oliveira, Gutierrez, Douglas, Lucas Praxedes, Pablo, Corrêa, Vinicius, Bill, Bruno Sabiá e Neto Costa. Técnico: Antonio Picoli. 
Penapolense: Samuel Pires, Altino, Joilson, Guilherme, Augusto, PV, Paulo Vitor, Juliano, André Cunha, Fio, Leandro Love. Técnico: Edson Só. 
Árbitro: Márcio Henrique de Gois. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade