Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/10/2015

Penapolense inicia briga por vaga na semi-final

Detalhes Notícia

Neste sábado, 24, Independente  e  Penapolense  fazem o primeiro capítulo de um confronto digno de fortes emoções na Copa Paulista. A partida de ida das quartas de final acontece em Limeira, no Pradão, às 19h00.  Na segunda fase, a equipe da casa derrubou o Ituano, pela primeira vez no torneio, no Novelli Júnior, por 1 a 0, ficando assim na segunda posição, com nove pontos. Já o Penapolense, pelo grupo 7, confirmou a liderança na última rodada, com 11 pontos, com a vitória, de virada, por 3 a 1, diante do Nacional, em pleno estádio Nicolau Alayon. O técnico Álvaro Gaia deverá manter o mesmo esquema tático do ultimo jogo. A única mudança será a ausência do volante Jordy Guerreiro, que cumpre suspensão automática por força do terceiro cartão amarelo. O provável substituto deverá ser o polivalente André Pastor. O técnico deverá manter um sistema defensivo forte, com um trio de volantes apoiando a defesa, deixando o camisa dez Melinho, como opção para a segunda etapa. Com essa nova formação, que deu um bom resultado contra a equipe do Ituano na ultima rodada, o oportunista artilheiro Americano, está confirmado entre os titulares, se tornando uma peça perigosa no setor ofensivo da equipe. No Penapolense, após a semana de preparação para a partida, o técnico Paulinho Kobayashi comandou ontem pela manhã no Centro de Treinamento o último treino para o confronto. O treinador aproveitou para elogiar a equipe que está em fase de ascensão e vem de três vitórias consecutivas. “O grupo está unido, o que é bastante importante. Acredito em dois jogos muito equilibrados, em que a classificação será definida nos detalhes. Trabalhamos forte durante a semana e sinto que nosso time está bem preparado para iniciar essa etapa da competição”, finalizou. Para o confronto da ida, Paulinho terá dois desfalques importantes: Thiago Batista contundido e Jessé, suspenso, não entrarão em campo. Apesar de visitar Limeira sem sua força máxima, o técnico acredita que a equipe está preparada para suprir a falta dos jogadores. “Apesar dos dois desfalques a equipe está preparada para este confronto. Toda essa evolução que vimos em campo é por conta do trabalho que desenvolvemos com o elenco, incluindo os reservas, que possuem tanta competência e qualidade quanto os titulares”, finalizou. 

Times 
INDEPENDENTE: Marcelo Bonan, Vinicius Bovi, Dénner Gaúcho, Xandão, Andrézinho, Walker, André Pastor, Claudio Ralo, Romarinho, Lucas Xavier e Americano. Técnico: Álvaro Gaia.
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Neilson, Ricardo, Dominguinhos, Elbis, Felipe Merlo, Jairo, Pará, Paraíba, Fio e Dimba. Técnico: Paulinho Kobayashi. 
Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade