Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/10/2012

Penapolense fica em primeiro e pega o Velo Clube

Silas Reche
Detalhes Notícia
Luciano Gigante (11) fez o segundo gol do CAP

O Clube Atlético Penapolense terminou a 2ª fase da Copa Paulista na liderança do grupo 5 com 13 pontos. O time consolidou a condição de líder ao vencer o Audax por 2 a 0, em jogo disputado domingo, 14, no estádio municipal Tenente Carriço. Guarú e Luciano Gigante fizeram os gols do time capeano. Na 3ª fase da disputa o Penapolense enfrentará o Velo Clube. O primeiro jogo será disputado em Rio Claro no sábado, 20, às 19h00. O segundo confronto acontece em Penápolis no dia 28, às 10h00. O time penapolense tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O jogo
Mesmo sem apresentar um futebol envolvente, o Clube Atlético Penapolense foi melhor no 1º tempo. Com uma jogada forte pelo lado esquerdo, o time capeano criou algumas situações de perigo para o goleiro Sidão, no entanto, conseguiu abrir o marcador apenas aos 33 minutos. O lateral Fabiano recuperou a bola no meio-campo, tocou para Beto que lançou Luciano Gigante. O meio-campista foi à linha de fundo e cruzou na medida para Guarú abrir o marcador. Nos primeiros 45 minutos, o Audax não conseguiu criar nenhuma situação de perigo para o goleiro Washington e teve a sua atuação ainda mais prejudicada após a expulsão de Thomaz, por reclamar acintosamente da arbitragem. Na etapa complementar, o Penapolense se impôs ainda mais e teve várias oportunidades para ampliar o marcador, no entanto, pecou em algumas finalizações. Na metade da etapa complementar, o lateral-esquerdo Fabinho (Penapolense) foi expulso de campo e as duas equipes ficaram com o mesmo número de jogadores. Mesmo assim o Audax não conseguiu ser melhor, tanto que criou uma única oportunidade na etapa complementar, quando Diego Luiz foi lançado e chutou para a boa defesa do goleiro capeano. Com a partida sob domínio, o Penapolense ainda teve tempo para marcar o segundo gol. Foi aos 47 minutos, quando Luciano Gigante partiu sem marcação do meio-campo e tocou na saída do goleiro Sidão para coroar a atuação do melhor jogador do Penapolense em campo.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 2 x 0 AUDAX

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 14/10/2012 – 10h00
Público e renda: Não divulgados
Árbitro: Marcos Antonio Gomes Filho
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Márcio Jacob
Quarto Árbitro: Wagner Francisco Salviano da Silva
Ocorrências: Cartão amarelo para Fabinho e Guarú (Penapolense) e Diogo (Audax). Cartão vermelho para Fabinho (Penapolense) e Thomaz (Audax).

Times
PENAPOLENSE: Washington, Guilherme, Perez, Murilo Gomes, Fabinho, Dominguinhos, Neto, Guarú, Luciano Gigante, Danilo (Júnior Paulista) e Beto (Lucas). Técnico: Edison Só.
AUDAX: Sidão, Diogo, Guilherme, Petterson, Nichollas, Danilo Silva, Paulo Roberto, Thomaz, Danilo (Diego Luiz), Juninho e Fabiano (Caio). Técnico: Antonio Carlos Zago.     

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade