Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/03/2014

Penapolense faz jogo histórico com o Corinthians

Reprodução
Detalhes Notícia
Recuperado de contusão, Fábio Santos volta a ocupar a lateral-esquerda do Timão

O Clube Atlético Penapolense recebe o Corinthians neste domingo, 16, às 16h00, no estádio municipal Tenente Carriço. Será a primeira vez que o Timão vem a Penápolis para uma disputa oficial. E vem com a necessidade de vencer, já que atualmente ocupa a terceira colocação do grupo B com 20 pontos e precisa da vitória para tentar ficar com uma das duas vagas para as quartas-de-final. Já o Penapolense ocupa a segunda colocação do grupo A, com 18 pontos ganhos, estando garantido na 2ª fase. Na tarde de sexta-feira, 14, o técnico Mano Menezes fechou o treino do Corinthians e faz mistério quanto a escalação. A tendência é que a equipe seja a mesma que Mano testou na quinta-feira, com o retorno de Jadson e a entrada de Fábio Santos entre os titulares. No Penapolense, apesar da equipe estar classificada para a 2ª fase, faz quatro jogos que não vence, por isso, o técnico Narciso quer que a equipe reencontre o caminho das vitórias. “O resultado positivo é de extrema importância, já que devolve a confiança aos jogadores, principalmente para a disputa das quartas-de-final e mantém a equipe por uma das vagas no Campeonato Brasileiro da Série D”, disse. Com relação a equipe que começa a partida, Narciso também faz mistério e não revelou se os zagueiros Jailton e Gualberto, que se recuperam de contusões, terão condições de atuar. Se eles forem vetados, Edimário e Luis Gustavo permanecem no time titular. 


CONFIRA AS EQUIPES:

PENAPOLENSE: Samuel, Rodnei, Jailton (Edimário), Gualberto (Luis Gustavo), Samuel Balbino, Heleno, Washington, Petros, Guarú, Alex Creu e Douglas Tanque. Técnico: Narciso.
CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Cléber, Gil, Fábio Santos, Ralf, Guilherme, Bruno Henrique, Jadson, Luciano e Romarinho. Técnico: Mano Menezes. 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade