Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/07/2012

Penapolense estréia com derrota na Copa Paulista

O Clube Atlético Penapolense perdeu por 1 a 0 para a Ferroviária, na noite de sábado, 21, no estádio Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O jogo marcou a estréia da Pantera da Noroeste no grupo 1 da Copa Paulista. O time capeano jogou parte do primeiro tempo e toda a etapa complementar com um jogador a mais, mesmo assim não conseguiu somar três pontos. O único gol do jogo foi marcado por Daniel, aos 32 minutos da etapa complementar. O Penapolense volta a campo no próximo domingo, 29, às 10h00, para jogar contra o Marília, no estádio municipal Tenente Carriço.

O jogo
Os dois times tiveram pouca inspiração no 1º tempo e quase não ameaçaram os goleiros. O primeiro lance de relativa emoção aconteceu aos 10 minutos, depois que Léo Carvalho cobrou escanteio e o zagueiro Anderson Santos cabeceou para fora. Aos 36 minutos, a Ferroviária ficou com um jogador a menos, depois que o zagueiro Di Fábio ofendeu o assistente e foi expulso de campo. Na etapa complementar, a Fereroviária voltou recuada tentando explorar os contra-ataques. Já o Penapolense, sem nenhum jogador de criação no meio-campo e com os atacantes isolados, pouco conseguiu ameaçar. O time capeano assustou apenas em dois lances pela esquerda, em cruzamentos de Rodrigo Biro e Luciano Gigante, no entanto, o goleiro Bruno Prandi fez boas intervenções evitando o pior. O esquema da Ferroviária deu certo aos 32 minutos. Numa boa roubada no meio-campo, Alan foi lançado pela direita e cruzou na medida para Daniel apenas desviar a bola do goleiro Washington, dando números finais ao jogo.

Ficha Técnica
FERROVIÁRIA 1 x 0 PENAPOLENSE

Local: Estádio Arena Fonte Luminosa (Araraquara/SP)
Dia/Hora: 21/07/2012 – 18h30
Público: 545 pagantes
Renda: R$ 3.370,00
Árbitro: Marcelo Aparecido da Silva
Assistentes: Thiago Henrique Almeida Alborghetti e Carlos Eduardo da Silva
Quatro Árbitro: Cristiano De Lazzari
Ocorrências: Cartão amarelo para Vagner e Diego Farias (CAP), Wellington Amorim, Anderson Santos e Nildo (Ferroviária). Cartão vermelho para Di Fábio (Ferroviária).

Times
FERROVIÁRIA: Bruno Prandi, Alan, Anderson Santos, Carlinhos, Di Fábio, Tatá, Nildo, Felipe Blau, Léo Carvalho (Daniel), Robson e Wellington Amorin (Leandro Banana). Técnico: Ito Roque.
PENAPOLENSE: Washington, Niander, Perez, Biro, Rodrigo Biro, Dominguinhos, Vagner (Fabinho), Diego Farias (Danilo), Felipe Baiano, Fio (Beto) e Luciano Gigante: Técnico: Edison Só.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade