Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2014

Penapolense empata em estreia na Série D

Divulgação
Detalhes Notícia
A torcida do Pelotas comemora o gol de empate contra o Penapolense

O Clube Atlético Penapolense estreou domingo, 20, no Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo disputado no estádio Vieirão, em Gravataí/RS, contra o Pelotas, o Penapolense empatou por 1 a 1. O confronto foi válido pelo grupo A8 e o Penapolense abriu o placar aos 18 minutos com João Paulo Oliveira. Um minuto depois o Pelotas conseguiu o empate com Claytinho. O próximo jogo do Penapolense será no dia 2 de agosto, em casa, diante do Boavista/RJ. 

O jogo
O Pelotas jogava com o mando de campo, mas longe da torcida, mesmo assim resolveu partir para o ataque desde o começo da partida e até os 15 minutos, conseguiu dominar todas as ações da partida. Aos 18 minutos, em um contra-ataque rápido, a bola sobrou para João Paulo Oliveira cabecear e abrir o placar, fazendo 1 a 0 para o Penapolense. Mas o time visitante não teve nem tempo de comemorar, no minuto seguinte, após cobrança de falta de Claytinho, a bola não desviou em ninguém e foi direto para o gol, empatando a partida. Depois do empate, o Pelotas cresceu na partida e quase virou, mas esbarrou em uma boa atuação do goleiro Samuel Pires, que por algumas vezes salvou o Penapolense. Depois do intervalo, as duas equipes voltaram mais fechadas, buscando muito mais os contra-ataques e querendo se expor menos para não sair com uma derrota. Narciso mexeu no Penapolense duas vezes, tirando Guaru e João Paulo Oliveira e colocando Sérgio Mota e Fio. Com as mudanças, o time visitante cresceu em campo, criou várias chances para conseguir o segundo gol e foi a vez do goleiro Matheus, do Pelotas, aparecer bem e segurar o 1 a 1 até o apito final. No outro jogo do grupo, o Metropolitano/SC venceu o Boa Vista/RJ por 3 a 2. 
 
Times
PELOTAS: Matheus Cavichioli, Márcio Gabriel, Bruno Salvador, Tiago Gaspareto, Anderson Luis, Marcos Rogério, Escobar, Jhonatan (Bruno Renan), Jefferson Luis, Claytinho (William Leandro) e Éber. Técnico: Julinho Camargo. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Luís Gustavo, Odair, Heleno, Rômulo, Fernando, Ferreira, Neto, Guaru (Sérgio Mota), João Paulo (Fio) e David Dener. Técnico: Narciso dos Santos.
Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf (MS). 
 
Classificação
1º) Metropolitano – 3 pontos
2º) Penapolense - 1
3º) Pelotas - 1
4º) Londrina - 0
5º) Boavista - 0
 
Outros resultados da Série D
Vitória da Conquista/BA 1 x 1 Ipatinga/MG
Ituano/SP 0 x 1 Brasil de Pelotas/RS
Cabofriense/RJ 1 x 2 Guarani de Palhoça/SC
Santos/AP 2 x 1 Princesa/AM
Remo/PA 1 x 1 Moto Club/MA
Guarany de Sobral/CE 1 x 2 River/PI
Baraúnas/RN 1 x 1 Central/PE
Coruripe/AL 1 x 3 Jacuipense/BA
Porto/PE 1 x 0 Globo/RN
Villa Nova/MG 1 x 2 Brasiliense/DF
Goianésia/GO 0 x 2 Operário/MT
Luziânia/DF 0 x 1 Tombense/MG
Itaporã/MS 0 x 1 Anapolina/GO
Rio Branco/AC 2 x 0 São Raimundo/RR

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade