Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/05/2013

Penapolense e Ponte Preta se enfrentam na primeira partida da final

Reprodução
Detalhes Notícia
William, ex-Santos e Corinthians, defende a Ponte Preta hoje

 

Penapolense e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, 12, às 19h30, no estádio municipal Tenente Carriço, pelo primeiro jogo da final do Troféu do Interior. O Penapolense garantiu sua vaga vencendo o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 1, ao passo que a Ponte Preta bateu o Linense por 1 a 0. Depois de perder o zagueiro Jailton e o atacante Silvinho, o Penapolense também ficou sem o lateral-esquerdo Rodrigo Biro, negociado com a própria Ponte Preta, e o meia Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alessandro deve vestir a camisa 6 e Neto pode entrar no meio-campo. Apesar de reconhecer a força do time de Campinas, o técnico Pintado acredita na vitória do time capeano. “Nosso elenco está motivado e sabe da importância que um título pode representar nas suas carreiras”, disse. Na Ponte Preta, apesar de não ser tratada como prioridade, pode servir para garantir a permanência de alguns jogadores e do próprio técnico Guto Ferreira para a sequência da temporada. Para encarar o Penapolense neste domingo, o treinador pontepretano deverá manter o novo esquema mais ofensivo, com dois meias de armação - Chiquinho e Ramírez -, também com a volta de Cicinho à lateral-direita, sua posição de origem. O volante Baraka, que cumpriu suspensão automática na semifinal contra o Mirassol, retorna no lugar de Alef. Já a outra novidade poderá ser o zagueiro Ferron, que está recuperado de uma lesão na coxa, na vaga de Diego Sacoman. No ataque, Rildo, que entrou bem no decorrer dos dois últimos jogos e inclusive foi elogiado por Guto Ferreira, pode ganhar uma chance no lugar de Alemão para fazer dupla com o artilheiro da equipe, William.
 
Times
PENAPOLENSE: Marcelo, Luis Felipe, Perez, Gualberto, Alessandro, Liel, Neto, Heleno, Guaru, Fio e Magrão. Técnico: Pintado. 
PONTE PRETA: Edson Bastos, Cicinho, Cleber, Diego Sacoman (Ferron),  Uendel, Baraka, Bruno Silva, Ramírez, Chiquinho, Rildo (Alemão) e William. Técnico: Guto Ferreira.

Árbitro: Paulo César de Oliveira. 
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade