Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/08/2015

Penapolense desencanta e vence a primeira

Silas Reche
Detalhes Notícia
O Penapolense conseguiu sua primeira vitória na Copa Paulista

O Clube Atlético Penapolense jogando na manhã de domingo, 9, no estádio municipal Tenente Carriço, em Penápolis, fez a lição de casa e conseguiu a sua primeira vitória na Copa Paulista, ao derrotar o Rio Preto, pelo placar de 3 a 0. Pará, Paraíba e Hugo, fizeram os gols do CAP. Com o triunfo, o Penapolense assume a terceira colocação do grupo 1, com quatro pontos ganhos. Já o Rio Preto, está na quarta posição com o mesmo três pontos.

O jogo
Apesar da derrota o time visitante fez uma boa partida. O primeiro tempo terminou com a vitória parcial para o time da casa que inaugurou o placar aos 34 minutos com Pará, que cobrou com perfeição a falta na entrada da área. O goleiro rio-pretense André, nada pode fazer no lance. Antes, o número um do Rio Preto, já tinha feito uma grande defesa no chute cara a cara de Dimba. O Rio Preto, deu o troco e por pouco não fez com Tchelé, que tocou com precisão para uma excelente defesa de Samuel Pires. Em seguida o CAP, com Dimba acertou a trave. Na etapa complementar devido o forte calor o jogo caiu um pouco de produção. Mesmo assim, aconteceram mais dois gols e lances emocionantes. O Rio Preto, criou três boas chances para empatar o jogo com Techelé e Édipo. Tem aquele ditado no futebol quem não faz toma e foi justamente isso que aconteceu e o Penapolense fez dois gols em dois minutos. Aos 36, na indecisão da zaga rio-pretense, Paraíba aumentou para 2 a 0. Dois minutos depois, Hugo que entrara no posto de Dimba, também deixou a sua marca. O time visitante quase diminuiu com Victor Palito, que na cara do gol conseguiu fazer o mais difícil chutando a bola para fora. O Penapolense volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h00, jogando em Catanduva, contra o Catanduvense. Já o Rio Preto, folga na tabela e entra em campo somente no dia 20, novamente fora de seus domínios contra o Catanduvense.

Ficha Técnica
PENAPOLENSE 3 x 0 RIO PRETO

Local: Estádio Municipal Tenente Carriço (Penápolis/SP)
Dia/Hora: 09/08/2015 – 10h00 
Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares
Assistentes: Alex Alexandrino e Alexandre de Oliveira
Renda: R$ 2.060,00
Público: 130 pagantes
Ocorrências: Cartão Amarelo para Fidélis, André, Wanderson, Felipe Tchelé (rio Preto)

Times
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Bruno Oliveira (Rodrigo Man), Malcon, Guilherme, Pará (Romário), Thiago Batista, Rafael Domingues, Felipe Merllo, Paraíba, Dimba (Hugo) e Fio. Técnico: Paulinho Kobayashi. 
RIO PRETO:  André, Caio César, Fabão, Diego Pedroso, Flávio, Wanderson, Fidélis, Danilo Pereira (Édipo), Felipe Tchelé, Elton (Victor Palito) e Tabarana (Leandro Tanaka). Técnico: Carlos Rossi.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade