Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/02/2019

Penapolense continua na zona de rebaixamento da Série A-2

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Penapolense ainda não conseguiu vencer na Série A-2

Ainda não foi desta vez que o Penapolense conseguiu sair da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A-2. Na noite de quarta-feira, 30, a equipe capeana até saiu na frente do placar contra o Juventus, em jogo disputado no estádio municipal Tenente Carriço, mas não conseguiu segurar a vantagem e cedeu o empate ao time da capital. Este resultado negativo, combinado com o empate do Nacional contra o Rio Claro, ontem a tarde, por 0 a 0, fizeram com que o Pantera da Noroeste permanecesse na modesta 15ª posição, a frente apenas do Sertãozinho. Na partida de quarta, o Penapolense foi logo tomando a iniciativa do duelo e aos oito minutos, Jefferson recebeu na entrada da área e chutou no fundo das redes. O Moleque Travesso sentiu o gol e acabou sendo facilmente dominado pelo time capeano, que perdeu boas oportunidades de ampliar. O time só foi esboçar uma pressão nos minutos finais e viu a melhor chance aparecer em uma cabeçada de Lucas, rente à trave. No segundo tempo, o Juventus voltou melhor e chegou a dominar o Penapolense, que se segurou bem até aos 45 minutos, quando sofreu o gol de empate, marcado por Flanklin, que acabou desviando contra o próprio gol. 
O Penapolense jogou com Samuel Pires, Mário Sergio, Alex Flávio, Raniele, Franklin, Jacio (Victor Hugo), Willian, Rafael Sayão, Kesley, Ricardinho (Osmar) e Jefferson (Mateus Fernandes). O técnico foi Thiago Oliveira. O Juventus atuou com Paulo Vitor, Douglas, Robson, Diego Sacomam, Paulo Henrique, Thiago Potiguar (Adilson), Alê, Lucas Rocha (Moisés), Gabriel Oliveira (Dener), Medina e Cesinha. Técnico: Alex Alves. 
No próximo domingo, 2, o Penapolense terá mais uma chance de conquistar a primeira vitória no campeonato, em jogo que será disputado às 10h, contra a Portuguesa Santista, no Tenentão. O desfalque do Penapolense será o meio-campista Willian, expulso por reclamação após o jogo já ter sido encerrado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade