Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/12/2013

Penápolis participa da Final Estadual do 17º Jogos Regionais do Idoso em Santos

Divulgação
Detalhes Notícia
Em junho, Penápolis foi sede da Fase Regional dos Jogos Regionais do Idoso

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, a cidade estará representada na Final Estadual do 17º Jogos Regionais do Idoso, que será disputada a partir de hoje, 4, até o dia 8, em Santos/SP. A saída da delegação penapolense está marcada para às 07h30 do ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Penápolis terá representantes nas modalidades de malha, truco, atletismo feminino e masculino e natação masculino e feminino. O responsável pelos atletas locais é o professor Gilberto Martins Junqueira.

Jogos
Os Jogos Abertos do Idoso, organizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Fundo Social de Solidariedade, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria da Educação e Secretaria da Saúde, têm por objetivos valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, resgatando a autoestima para melhor convívio social dos idosos do Estado de São Paulo. O evento será disputado por 3.500 atletas, acima de 60 anos, e que obtiveram as melhores colocações no JORI (Jogos Regionais do Idoso).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade