Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/08/2008

Pelo menos por enquanto, Viola fica no CAP

Artilheiro da Copa Paulista, o atacante Viola já vem despertando interesse de vários clubes do interior de São Paulo para a próxima temporada. Com seis gols em quatro jogos, o atacante é o destaque da equipe na competição.
O Pantera da Noroeste recebeu sondagens do Noroeste e do Marília, mas o dirigente Nilson Moreira garantiu que o jogador só sai do CAP por uma grande quantia em dinheiro. “Recebemos sondagens do Noroeste e do Marília, porém eles sugeriram que liberássemos o atleta por empréstimo. Queremos pelo menos a metade da multa rescisória, de 910 mil”. Nilson disse ainda que o jogador tem mais a ganhar se continuar no CAP. “Não vou tirar o jogador da Copa Paulista para colocar na série C do Campeonato Brasileiro”. Segundo o dirigente, o interesse do atleta é permanecer na equipe que o revelou. “Ele não quer sair não, tratamos o atleta com muito carinho aqui e sabemos de suas qualidades”.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade