Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/09/2018

Para cumprir tabela, Penapolense recebe Novorizontino

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Nildo tem presença confirmada no meio-campo do Penapolense esta noite

Sem chances de classificação para a segunda fase da Copa Paulista, o Penapolense apenas cumpre tabela contra o Novorizontino, neste sábado, 15, às 19h00,  no estádio municipal Tenente Carriço. O Novorizontino, por sua vez, já joga classificado. Sem mistério, o técnico China definiu que a equipe terá a mesma formação do jogo contra o Olímpia. "Infelizmente não conquistamos a classificação para a sequência do campeonato. A gente planejou uma coisa e deu ao contrário e, estamos fora. Nos dois jogos que restam vamos tentar terminar a competição com honra e aproveitando a oportunidade pedir desculpas ao nosso torcedor pela nossa eliminação", comentou. Já o Novorizontino vem à Penápolis sem pressão por vitória. “Estamos muito felizes com a classificação. Nosso primeiro objetivo foi alcançado. Principalmente pelo fato de seguirmos com a nossa proposta inicial, que é o amadurecimento dos nossos atletas da base do sub-20, que hoje compõe o elenco em sua maioria. Agora não podemos abaixar a guarda, daqui pra frente as dificuldades vão aumentar, sabemos do nível alto que é exigido na segunda fase. Ainda temos dois jogos muito importantes pela frente, e vamos jogar em busca de um grande desempenho, para que possamos até conseguir uma melhor classificação dentro do grupo”, disse o técnico William Sander.

Times
PENAPOLENSE: Paes, Indio, Cavalari, Bruno Fandinho, Humberto, Nildo, Alê, Danilo Ruiz, Yamada, Batalha e Churck. Técnico: China. 
NOVORIZONTINO: Cleyton, Cleiton Garcia, Vinicius Leandro,  Rodrigo San, Jairo Luis, Reverson, Elvinho, João Pedro, Christopher Henrique, Thiago Alves e Léo Santiago. Técnico: William Sander. 
Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade