Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2010

Palmeiras tentará encostar no G-4 enfrentando o ameaçado Rio Claro

Embalado, o Palmeiras viajou para enfrentar o Rio Claro pelo Campeonato Paulista. O time espera encostar no G-4. Com 16 pontos, está dois pontos atrás do Botafogo, que ocupa a quarta posição. O objetivo do Rio Claro, com sete pontos na competição, é lutar para deixar o grupo do descenso. Para o treinador do Rio Claro, Agnaldo Liz, a equipe precisa urgentemente fugir da zona de rebaixamento. “Este jogo pode decidir a nossa vida no Campeonato Paulista. Se vencermos, podemos sair da zona de rebaixamento e a equipe ganha muita moral para as outras partidas”, completou Liz, ex-zagueiro que se destacou no Palmeiras nos anos 90, conquistando os títulos da Copa do Brasil (1998) e da Copa Libertadores da América, em 1999. No Palmeiras, o também ex-zagueiro palmeirense Antonio Carlos Zago, hoje treinador, deixou claro como a equipe precisa ser e agir durante a temporada. "Quando eu era jogador, sempre fui de conversar bastante. E como treinador não é diferente. Tenho apenas nove meses como técnico, por isso procuro sempre conversar e deixar os jogadores à vontade. Um tem de ajudar o outro aqui dentro, como se fosse mesmo uma família", afirmou. Em confrontos pela Série A-1 do Campeonato Paulista, houve apenas duas partidas entre os dois times e em ambas o placar ficou no 1 a 1. Em 2007, no Palestra Itália, o atacante Luciano marcou para os visitantes e o meio-campista Paulo Baier fez para o Palmeiras. No ano seguinte, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, Diego Souza abriu o placar para a equipe palmeirense e o atacante Naldo fez para os mandantes.

Times
RIO CLARO: Sidney, Neno, Luciano, Vinícius, Marco Aurélio, Walker, David, Danilo Avelar, Maicon Souza, Jackson e Pedro Henrique. Técnico: Agnaldo Liz.
PALMEIRAS: Marcos, Wendel, Léo, Danilo, Eduardo, Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, Diego Souza, Lenny e Robert. Técnico: Antonio Carlos Zago. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade