Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/06/2008

Palmeiras recebe o Náutico em jogo de “seis pontos”

Na 5ª colocação, com 13 pontos, o Palmeiras recebe o Náutico (PE), 4º, com 14, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para o estádio Palestra Itália, neste domingo, às 18h20. Além de ser uma partida que vale uma vaga entre os quatro, o Palmeiras pretende manter a boa performance dentro de casa na temporada, com 10 jogos, oito vitórias e dois empates, o equivalente a 87% dos pontos. Já pelos lados do Náutico, o técnico Leandro Machado deve contar com força máxima, inclusive, com o atacante Felipe que durante a semana voltou a treinar depois de problemas com a diretoria do clube.
No Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo destaca essa partida como de extrema importância, já que classifica o jogo como de “seis pontos” pela proximidade das equipes na tabela. A preocupação do treinador se justifica pela regularidade do adversário, que até agora soma quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O Palmeiras deve ter força máxima e espera explorar o fator casa para sair vitorioso. No Náutico, apesar de durante a semana cinco jogadores terem passado por problemas médicos, o técnico Leandro Machado espera poder contar com força máxima.

Ficha Técnica
Palmeiras: Marcos, Elder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdívia. Kleber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Náutico: Eduardo, Vagner, Negretti e Everaldo; Ruy, Ticão, Alceu, Elton, Geraldo e Itaqui; Wellington. Técnico: Leandro Machado.
Arbitragem: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ), Wagner de Almeida Santos (RJ) e Ricardo Maurício Ferreira de Almeida (RJ).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade