Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/07/2009

Palmeiras recebe o embalado Santo André

Detalhes Notícia
Palmeiras e Santo André se enfrentam neste sábado, no estádio Palestra Itália, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação, dois pontos atrás do líder Atlético Mineiro (24 a 22), a equipe da capital paulista quer manter a boa sequência na competição para poder assumir a liderança. Já o Santo André vem de duas vitórias seguidas e busca um lugar no G4. Para esta partida, o técnico Jorginho poderá contar com o retorno dos atacantes Obina e Willians, que cumpriram suspensão na última rodada. No mais, a equipe deverá ser a mesma que venceu o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã, pelo placar de 2 a 1. Na sétima colocação no Campeonato Brasileiro, o Santo André vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição para se aproximar do G4 – a diferença para o Vitória (BA), quarto colocado, é de apenas três pontos (20 a 17). Contudo, a tarefa não será nada fácil, já que a equipe enfrenta o Palmeiras, fora de casa.
 
TIMES 
Palmeiras: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Pablo Armero; Pierre, Edmílson, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians (Ortigoza) e Obina. Técnico: Jorginho.
Santo André: Neneca; Cicinho, Vinícius Orlando, Marcel e Gustavo Nery; Fernando, Ricardo Conceição, Elvis, Antonio Flávio e Marcelinho Carioca; Nunes. Técnico: Sérgio Guedes. 

 
Foto: Diego Souza joga no meio-campo hoje contra o Santo André
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade