Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/10/2020

Palmeiras goleia o Bolívar e avança na Libertadores

Imagem: Sebastiao Moreira - Pool/Getty Images
Detalhes Notícia
Rony cabeceia tirando do goleiro e marca o seu gol pelo Palmeiras

O Palmeiras conseguiu nesta quarta-feira (30) a classificação antecipada às oitavas de final na Copa Libertadores e lavou a alma. Com a goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar (BOL) no Allianz Parque, o time tirou o atraso depois de atuações em que criou muito pouco recentemente, e até Rony desencantou: foi dele o último gol na vitória, em que Willian, Wesley, Viña e Raphael Veiga também marcaram.
O Verdão chegou aos 13 pontos, segue líder e invicto no Grupo B depois de cinco rodadas - o Bolívar, com quatro, é o terceiro e precisa secar o Guaraní (PAR). O time paraguaio está na segunda posição na chave, com sete, mas pode se garantir nas oitavas hoje (01), quando visita o Tigre (ARG), lanterna da chave.
A última partida na primeira fase do Palmeiras será no dia 21 de outubro, diante do Tigre, novamente no Allianz. Pelo Brasileirão, o time receberá o Ceará, sábado (03), às 19h. (Com Uol)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade