Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/08/2017

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Em má fases, Palmeiras e São Paulo precisam vencer hoje

O clássico entre Palmeiras e São Paulo neste domingo, 27, às 16h00, no Allianz Parque, colocará frente a frente duas equipes em posições opostas na tabela. No entanto, ambas as equipes passam por má fases e precisam de uma vitória para espantar a crise que cercam suas equipes nesta temporada. Primeiro time na zona de rebaixamento com 23 pontos, o São Paulo começou o Brasileirão sendo comandado por Rogério Ceni, mas os maus resultados que levaram o tricolor para as últimas posições do campeonato fizeram a diretoria tricolor optar por uma mudança no comando, contratando Dorival Júnior. Apesar da troca, o São Paulo continua com grandes problemas para engrenar, mesmo apresentando algumas melhoras na equipe, principalmente após a chegada do meia Hernanes que vem se destacando desde que retornou ao clube. No entanto, se o ataque preocupa menos, a defesa tricolor vem sendo um grande desafio para Dorival. Com 29 gols tomados, média de 1,38 por jogo, o Tricolor do Morumbi tenta reparar os erros defensivos, equilibrando a sua equipe para fugir o mais rápido possível da zona de rebaixamento. Do outro lado, o Palmeiras pode até estar em uma posição confortável na tabela, com a sua quarta posição. No entanto, o atual campeão brasileiro teve um grande investimento para esta temporada e até aqui vem decepcionando o seu torcedor. Eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, o time alviverde não consegue mostrar um bom futebol e, assim como o São Paulo, só tem o Brasileirão para disputar até o final do ano. Apesar de estar bem melhor posicionado na tabela, os números do Palmeiras são pouco melhores que o do rival na competição. O time de Cuca tem 29 gols marcados (três a mais que o rival) e 23 levados (contra 29 no tricolor). Assim como a equipe de Dorival, o alviverde encontra problemas na sua parte defensiva. A fase também não é boa no Brasileirão. Sem vencer nos últimos três jogos, além da eliminação na Libertadores, o Verdão tenta se reencontrar com a vitória e fazer as pazes com o torcedor que na derrota contra a Chapecoense. Em 2017, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada time onde o time mandante levou a melhor. Neste domingo, mesmo distantes na tabela, as equipes precisam da vitória para espantar a má fase e aliviar a pressão.

TIMES
Palmeiras:  Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan, Michel Bastos, Bruno Henrique, Tchê Tchê (Guerra), Moisés, Róger Guedes, Keno (Willian) e Borja (Deyverson). Técnico: Cuca. 
São Paulo: Sidão, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar, Petros, Jucilei, Hernanes, Marcos Guilherme, Cueva e Pratto. Técnico: Dorival Júnior.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade