Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/10/2008

Palmeiras e São Paulo fazem clássico com clima de final

Neste domingo, às 16h, o Palmeiras recebe o São Paulo no estádio Palestra Itália, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este clássico marca o confronto do 'Alviverde', vice-líder com 54 pontos, contra o Tricolor, quarto colocado com 52. O jogo está sendo encarado como se fosse uma decisão, pois se o Palmeiras vencer abrirá cinco pontos de vantagem sobre o rival. Em caso de vitória do São Paulo, o time do técnico Muricy Ramalho ultrapassará o adversário na tabela. Lembrando que este confronto teve sua rivalidade aumentada depois dos jogos pelas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-1, quando o Palmeiras superou o São Paulo e depois se sagrou campeão. Atuando em casa, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo aposta no bom retrospecto dentro do Palestra Itália para manter-se à frente do rival. Com apenas o desfalque do volante Jumar, Luxemburgo ainda não definiu o substituto. Os candidatos mais cotados são os volantes Léo Lima e Pierre, mas o meio-campista Evandro também está na disputa.
No São Paulo, a ausência é o lateral-direito Joilson, machucado. Em seu lugar, Muricy deve escalar o volante Zé Luiz ou o lateral Jancarlos. Com relação a Dagoberto, recuperado de lesão, ainda não há uma confirmação se irá ou não para a partida. Caso fique fora, o treinador adiantará Hugo para formar dupla de ataque com Borges e colocará Zé Luiz no meio-de-campo. Com três vitórias consecutivas, o São Paulo aposta no bom retrospecto dentro do estádio do adversário.
 
TIMES
Palmeiras: Marcos, Gustavo, Roque Júnior e Martinez; Élder Granja, Sandro Silva, Léo Lima e Leandro; Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
São Paulo: Rogério, André Dias, Rodrigo e Miranda; Jancarlos, Zé Luiz, Jean, Hernanes e Jorge Wágner; Hugo e Borges. Técnico: Muricy Ramalho.
Arbitragem: Sálvio Spinola Fagundes, Ednilson Corona e Émerson Augusto de Carvalho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade