Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/04/2012

Palmeiras e Guarani brigam pela terceira colocação

Depois de conquistar a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, o Palmeiras volta as atenções do Paulistão, quando enfrenta o Guarani, nesse domingo, às 16h00, em Campinas. Depois de tropeçar diante do Mirassol, em casa, o Verdão quer a vitória para alcançar o terceiro lugar - hoje ocupado pelo Santos, com 36 pontos. Se perder, o Bugre ultrapassa o Palmeiras e fica um ponto à frente. Para o a partida, o técnico Felipão terá o retorno do volante Marcos Assunção, poupado na partida contra o Mirassol. Por outro lado, o lateral-esquerdo Juninho está suspenso e Gerley deverá assumir a vaga. Maikon Leite, que na vitória contra o Horizonte entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol do Palmeiras, deverá voltar ao time titular e compor o ataque ao lado de Barcos, que não balança as redes há quatro jogos. Podendo alcançar a terceira colocação no Estadual, o Guarani aposta no talento do veterano Fumagalli, que retorna ao time após duas rodadas suspenso. Outra mudança na equipe titular é o goleiro Juliano, que nesta semana assustou a comissão técnica e sua escalação ainda era incerta. Com Emerson machucado, com uma lesão muscular no adutor da coxa, Juliano está confirmado para o jogo.

Times
GUARANI: Juliano, Oziel, Neto, Domingos, Bruno Recife, Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento, Fumagalli, Fabinho e Bruno Mendes. Técnico: Vadão.
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Henrique, Gerley, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Wesley, Daniel Carvalho, Maikon Leite (João Vitor) e Barcos. Técnico: Luiz Felipe Scolari. Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade