Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/12/2006

Organizadores excluem Santos de torneio amistoso

As exigências feitas pelo Santos para participar de um torneio preparatório em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, cansou os organizadores. Ontem o convite para que o Peixe participasse da competição foi cancelado. Em seu lugar, Olympique de Marselha, da França, e Estudiantes, da Argentina, são cogitados para se juntarem a Benfica, Lazio e Bayern de Munique.

O torneio será disputado na primeira quinzena de janeiro e as negociações entre Santos e representantes de Dubai se arrastavam por um mês. A demora irritou os outros três participantes, que em carta aberta à organização exigiram ter os mesmos privilégios pleiteados pelos santistas.

A lista de pedidos feitos pela diretoria alvinegra é grande: o clube queria vôos fretados, 45 passagens aéreas, retorno até 11 de janeiro, recebimento de indenização em caso de desastre aéreo e recusa na devolução dos US$ 2 milhões em caso de cancelamento do quadrangular por fenômenos naturais.

O Santos tinha assinado o contrato de participação, mas esperava uma reunião com o técnico Wanderley Luxemburgo para definir a pré-temporada visando a disputa da Copa Libertadores. Por enquanto, o Olympique sai na frente para ocupar a vaga do Peixe. Em caso de recusa dos franceses, o atual campeão argentino será convidado. Os jogadores santisas retornam das férias no dia 3 de janeiro. Sem o torneio em Dubai, a pré-temporada será realizada integralmente no CT Rei Pelé. Na sexta-feira o elenco se reapresenta para realização de exames médicos, mas já entra de férias em seguida. Na Libertadores, o Santos estréia diante do Blooming, da Bolívia, em data ainda indefinida.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade