Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/09/2016

Ono vence na Super Copa de Mini-Campo

Dois jogos foram disputados na noite de terça-feira, 13, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, válidos pela 2ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Pelo grupo “A”, o Ono venceu o Matão por 2 a 1, com gols de Bruno Ramalho (1) e Domingos Brito (1). Matheus de Oliveira descontou para o Matão. Na outra partida da noite, Fátima/São João e Canta Claro empataram por 2 a 2. Iuri Moraes e Adilson Luiz marcaram para o Fátima, ao passo que Clebinho e Danilo Gil empataram para a Canta Claro.

HOJE
O campeonato prossegue na noite desta quinta-feira, 15, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, com a disputa de dois jogos: 19h30 – Eletro Tókio x Santa Terezinha; 20h30 – DAEP x Motoshow.

JOGO INTERROMPIDO
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis informou que os 18 minutos do jogo entre Depósito Oliveira x Ciclo Dú, que foi interrompido no dia 8, em função da chuva, serão disputados no dia 25 deste mês, às 08h30, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade